João Pessoa, 21 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Homem pega chave de moto de assaltantes, e criminosos fogem a pé

Homem pega chave de moto de assaltantes, e criminosos fogem a pé

Um popular, que presenciou um assalto a um posto de gasolino, pegou a chave da moto dos dois assaltantes e saiu correndo com ela. Assustados, ao perceberem que a chave não estava na moto, os dois assaltantes fugiram pelo matagal a pé.

O fato ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba.


De acordo com informações da polícia militar, a dupla chegou armada com um revolver e uma espingarda no posto Imperial, localizado na BR 116 divisa do estado do Ceará e anunciou o assalto.

No momento do assalto os dois usaram violência, dando coronhada na cabeça de um dos funcionários do estabelecimento e efetuando disparos para cima, na tentativa de impor medo aos funcionários do posto.

Ao perceberem que a moto havia sido tirado do local, os dois assaltantes fugiram a pé pelo matagal.

A polícia militar foi acionada, fez buscas, mas ninguém foi preso. As informações são do portal Vale do Piancó Notícias



Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.