João Pessoa, 21 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

CG: corpo de artista plástico é sepultado

CG: corpo de artista plástico é sepultado

O corpo do professor aposentado da UFCG e artista plástico campinense Antônio Barbosa Guimarães Filho, conhecido como Labas, foi sepultado ontem em Campina Grande. Ele faleceu em João Pessoa.

Ele tinha câncer e estava internado desde agosto no Hospital Memorial São Francisco, na Capital, após sofrer uma parada cardíaca, durante uma cirurgia para a retirada de um tumor no olho esquerdo.

O corpo foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (12), no cemitério Campo Santo Parque Da Paz, em Campina Grande.

Antônio Barbosa Guimarães era irmão do jornalista e professor da UEPB Altamir Guimarães (Mica), que faleceu há alguns meses.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.