João Pessoa, 17 de Novembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Padrasto suspeito de engravidar enteada de 11 tem foto divulgada

Padrasto suspeito de engravidar enteada de 11 tem foto divulgada

 Uma criança de 11 anos deu à luz a um bebê, no último domingo (10), em uma maternidade da cidade de João Pessoa. A gravidez só foi descoberta no quinto mês de gestação após a criança passar mal e ser atendida em um posto de saúde. A delegada Joana D’arc, responsável pelas investigações, disse que o padrasto da menina, que está foragido, é apontado por ela como principal suspeito do estupro. De acordo com a polícia, a menina vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade. Ontem através da imprensa foi revelado a primeira imagem do suspeito do abuso.

A Polícia Civil revelou que o suspeito levava a menina com frequência a um sítio na Zona Sul de João Pessoa, a pretexto de colher cocos. A criança tinha autorização da mãe para ir com o padrasto ao local. Apesar disso, a delegada descarta a uma possível conivência da mãe da garota com os abusos. Isso, porém, ainda será melhor apurado.

Por ser uma criança, a menina apresentou alguns problemas de saúde durante a gravidez e precisou ser sedada. Após o parto, ela teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade. O bebê, no entanto, se recupera bem e deve ter alta médica nesta terça-feira (12). Ele está sob a proteção da Vara da Infância e da Juventude.

O suspeito, conforme a polícia, responderá por estupro de vulnerável. Recentemente, a mãe da menina de 11 anos também deu à luz a uma criança, filha do companheiro, que é suspeito de estuprar sua filha. Veja sua imagem.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.