João Pessoa, 25 de Junho de 2017

19 de Junho de 2017

PM apreende carro clonado em Campina Grande

PM apreende carro clonado em Campina Grande

Policiais militares da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito apreenderam um veículo clonado na cidade de Campina Grande nesta segunda-feira (19).

Com esta apreensão, ao todo, 18 veículos com restrição de roubo ou furto já foram recuperados pela Companhia neste primeiro semestre do ano.

A ação aconteceu no bairro do Mirante quando os policiais, durante uma abordagem, perceberam divergências nos caracteres de identificação de um veículo da marca Fiat, modelo Strada. Logo após, os policiais descobriram que se tratava de um veículo clonado.

Um suspeito de 44 anos que estava dirigindo o veículo foi conduzido à delegacia.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.