João Pessoa, 25 de Junho de 2017

19 de Junho de 2017

Empresário e músicos morrem em acidente

Empresário e músicos morrem em acidente

Um grave acidente envolvendo um caminhão-pipa e um carro vitimou fatalmente três pessoas na região do Seridó paraibano. As vítima foram um empresário e dois músicos.

A colisão foi registrada na tarde desta segunda-feira (19), na PB-137, que liga o município de Picuí a Barra de Santa Rosa. O carro e o caminhão colidiram de frente e as vítimas morreram antes mesmo da chegada do resgate.

Segundo policiais militares que estiveram no local, o motorista do caminhão também ficou ferido, mas seu estado de saúde não foi informado. As causas do acidente também não foram reveladas.


PB Agora FOTO: compatilhada por whatsapp



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.