João Pessoa, 19 de Outubro de 2017

19 de Junho de 2017

Homem é baleado em 'saidinha de banco'

Homem é baleado em

Um homem foi baleado na perna durante um assalto na região central do município de Sousa, no Sertão paraibano. O crime ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (19) e vitimou o funcionário de uma empresa de bebidas.

Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam ao chamado, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto logo após deixar uma agência bancária, onde havia feito um depósito na conta da empresa onde trabalha

Os suspeitos fizeram a abordagem e logo pediram dinheiro. Ao serem informados pelo jovem que nenhum saque havia sido feito, mas sim depósito, um dos bandidos desceu da moto e atirou na perna do rapaz. A carteira contendo os documentos da vítima também foi roubada.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado. Várias viaturas fizeram rondas na região para tentar identificar e localizar os bandidos, mas ninguém foi preso.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.