João Pessoa, 25 de Junho de 2017

19 de Junho de 2017

Suspeito de assaltar ônibus em JP usava tornozeleira

Suspeito de assaltar ônibus em JP usava tornozeleira

Policiais que faziam rondas de rotina em bairro de João Pessoa foram abordados por pedestres que denunciaram um assalto em andamento a um ônibus. A viatura foi ao local do crime e constatou o delito.

De acordo com os policiais militares, o suspeito foi detido em flagrante e após ser identificado e ter o nome checado junto ao sistema da Secretaria de Segurança do Estado, constatou-se que o jovem cumpria pena no regime semiaberto.

O acusado foi detido ainda próximo ao local de onde desembarcou do coletivo e portava vários celulares. Os policiais constaram também que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava armado com uma faca.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia no bairro do Geisel em João Pessoa.


PB Agora foto ilustrativa



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.