João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

19 de Junho de 2017

Cabedelo abre processo seletivo para médicos

Cabedelo abre processo seletivo para médicos

A partir desta segunda-feira (19), interessados em participar do processo seletivo simplificado promovido pela Prefeitura de Cabedelo para contratação de médicos em diversas áreas já podem efetuar inscrições. São oferecidas 96 vaga, entre as quais 48 sãoa para cadastro de reserva. O prazo de inscrição termina no dia 30 de junho.

O processo está sendo realizado em caráter de urgência e os candidatos interessados em participar devem se dirigir até o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município, das 8h às 14h e para obter mais informações podem ligar no telefone (83) 3250-3138 ou pelo site. De acordo com a prefeitura, os salários oferecidos são de R$ 3 mil. Clique aqui e confira o edital.

VEJAS AS VAGAS OFERECIDAS

Clínico-geral: 10 vagas (e mais 10 para cadastro de reserva) Cardiologista: duas vagas (e mais duas para cadastro de reserva) Dermatologista: duas vagas (e mais duas para cadastro de reserva) Ginecologista-obstetra: seis vagas (e mais seis para cadastro de reserva) Neurologista: duas vagas (e mais duas para cadastro de reserva) Neurologista-infantil: uma vaga (e mais uma para cadastro de reserva) Oftalmologista: três vagas (e mais três vagas para cadastro de reserva) Pediatra: 11 vagas (e mais 11 para cadastro de reserva) Pneumologista: duas vagas (e mais duas para cadastro de reserva) Psiquiatra: duas vagas (e mais duas para cadastro de reserva) Psiquiatra infantil: duas vagas (e mais duas para cadastro de reserva) Reumatologista: duas vagas (e mais duas para cadastro de reserva) Ultrassonografia: três vagas (e mais três vagas para cadastro de reserva)

Ao todo, a Prefeitura Municipal de Cabedelo busca médicos em treze especialidades para plantões de 12 horas ou 24 horas semanais. Também há áreas que trabalham 20 horas por semana. O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município, segundo edital.


PB Agora  



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.