João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

19 de Junho de 2017

Coronel da PM exime polícia de homicídio no Parque do Povo

Coronel da PM exime polícia de homicídio no Parque do Povo

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19), o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, comentou a responsabilidade da Polícia Militar em relação ao caso do homicídio de um jovem dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, no último domingo. Para o coronel, as autoridades não podem ser responsabilizadas pela morte do rapaz.

Coronel Eller explicou que tem disponibilizado efetivos de duzentos a quinhentos homens policiando a área de diversas maneiras, no entanto, destacou que a Polícia Militar não é "oniscientes e onipresentes".

Para o comandante-geral da PM, alguns casos de violência não podem ser impedidos mesmo com todo o esforço dos policiais. Coronel Euller citou ainda que atos violentos tem corrido nas mais diversas partes do mundo. “A violência está acontecendo em Londres, Paris, Nova Iorque e as polícias lá são as melhores do mundo e a segurança privada também. (...) A culpa é do ser humano, que é violento”, afirmou.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba garantiu que está buscando aplicar o máximo de policiamento em Campina Grande e que investigará e prenderá os culpados pelo crime.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.