João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

19 de Junho de 2017

Jovem é estuprada ao pegar carona após vaquejada

Jovem é estuprada ao pegar carona após vaquejada

A polícia investiga um caso de estupro ocorrido no Sertão da Paraíba na noite deste domingo (18). Uma jovem de 23 anos afirma ter sido agredida e em seguida violentada sexualmente após pegar carona na saída de uma festa de vaquejada no município de Tavares.

A vítima teria pedido a carona até a localidade conhecida como Santana de Mangueira. De acordo com o relato da jovem, o condutor do carro não a levou para o destino que ela solicitou. Segundo a vítima, o motorista levou a jovem para a casa da mãe dele, onde ela afirma ter ocorrido a agressão e o estupro. Ainda segundo a jovem, após o abuso, o suspeito deixou o local.

Logo após a denúncia, os policiais deram início a diligências, mas não foi possível localizar o condutor do carro.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.