João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

19 de Junho de 2017

Bando arromba ótica em Campina

Bando arromba ótica em Campina

120 armações de óculos e uma quantia de R$ 4 mil. Esse foi o valor do prejuízo que uma ótica teve após ser arrombada, na tarde de ontem, domingo (18), em Campina Grande.

Conforme  informações da PM, o proprietário da loja acionou a polícia. Ele disse que estava chegando de viagem quando se deparou com o estabelecimento violado.

Durante a ação criminosa, os suspeitos amassaram e conseguiram retirar uma das gavetas do cofre e levar o dinheiro. A ótica ficou completamente revirada e com vários objetos ficaram jogados no meio do estabelecimento.


Até a tarde desta segunda-feira ninguém havia sido preso.




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.