João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

19 de Junho de 2017

Ruy acha que decisão do TSE em não cassar chapa Dilma-Temer foi negativa

Ruy acha que decisão do TSE em não cassar chapa Dilma-Temer foi negativa

 O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, classificou o julgamento como algo muito negativo para a Justiça Eleitoral. Segundo ele, ficou evidenciado que o TSE saiu desgastado do julgamento e da necessidade de mudanças na forma de composição da Corte Eleitoral, a partir de uma ampla reforma política.

“O que podemos tirar de proveitoso do julgamento foi o voto brilhante e detalhado do ministro Herman Benjamin, paraibano, que atuou como relator do processo, de forma exemplar”, comentou, afirmando que a população esperava uma coisa e ocorreu outra.

Para Ruy Carneiro, apesar do apertado placar, ficou evidenciado o desgaste do TSE junto a população, que constatou a existência de maneira clara de elementos que contribuíam com a cassação da chapa. “O resultado é de total descrédito do TSE junto à população”, declarou.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.