João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

19 de Junho de 2017

Bruno garante para essa semana desdobramentos sobre o pedido de criação da CPI da Lagoa, na CMJP

Bruno garante para essa semana desdobramentos sobre o pedido de criação da CPI da Lagoa, na CMJP

 Esta semana estão previstos novos desdobramentos no que diz respeito ao pedido de instalação da CPI da Lagoa, na Câmara Municipal de João Pessoa. De acordo com o líder da oposição, vereador Bruno Farias, do PPS, duas ‘operações’ vão ocorrer nesse sentido.

A primeira é a adesão de três vereadores da base governista à bancada de oposição e, consequentemente, a assinatura destes ao requerimento que pede a instalação da comissão, que já tem oito apoios consagrados no documento.

A segunda é a visita que os vereadores da oposição farão à sede da Polícia Federal, em João Pessoa, para requerer cópias dos documentos da Operação Irerês, deflagrada, no início deste mês, para investigar o suposto desvio de mais de R$ 6,4 milhões na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena. Semana movimentada esta será. Em tempo: Bruno Farias não citou quem são os três vereadores que vão aderir à bancada oposicionista.



Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.