João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

18 de Junho de 2017

Beyoncé dá à luz seus filhos gêmeos

Beyoncé dá à luz seus filhos gêmeos

Acantora pop Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos, de acordo Mathew Knowles, pai dela. Ele postou no Twitter o anúncio da chegada dos bebês, confirmando as especulações da imprensa americana. Fãs da artista ainda aguardam um anúncio oficial que revele os nomes e o sexo dos gêmeos.

Segundo o site TMZ, os bebês nasceram na segunda-feira (12) e permanecem no hospital por causa de "um pequeno problema de saúde". Não há detalhes de qual seria a razão exata de não terem sido liberados ainda.

Beyoncé e o rapper Jay-Z já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

Dessa vez, a gestação foi divulgada pelas redes sociais: a cantora postou no Instagram, no dia 1º de fevereiro, uma foto em que aparece usando um sutiã vinho, coberta por um véu esverdeado. A publicação teve mais de 11 milhões de curtidas.

"Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois", disse, na legenda.


Um dia depois da postagem, Beyoncé divulgou em seu site o ensaio completo da segunda gravidez. As fotos mostram a cantora nua, em poses inspiradas em obras do pintor Sandro Botticelli. O título escolhido para o álbum foi “I have three hearts” (“Eu tenho três corações”, em tradução do inglês).


G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.