João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

18 de Junho de 2017

Dois adolescentes são apreendidos e assumem morte de motorista

Dois adolescentes são apreendidos e assumem morte de motorista

Neste domingo (18), dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de assassinar o motorista que foi encontrado morto nesse sábado (17), dentro do próprio carro, em uma estrada vicinal do município de Santa Rita.

De acordo com informações policiais, a dupla foi apresentada à delegada Plantonista na 6ª Delegacia Distrital, onde foi lavrado o flagrante de ato infracional pelo delito de homicídio qualificado.

Ainda segundo a polícia, ao serem abordados os adolescentes confessaram o homicídio, dando detalhes da execução do ato.


Eles informaram que pegaram uma corrida com o motorista de Bebelândia a Santa Rita e no meio do caminho anunciaram o assalto. O homem teria reagido e os adolescentes deram dois tiros que atingiram a região da cabeça do motorista, que morreu na hora.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.