João Pessoa, 19 de Outubro de 2017

18 de Junho de 2017

TCE suspende pregão para contratação de empresa coletora de resíduos, em Cajazeiras

TCE suspende pregão para contratação de empresa coletora de resíduos, em Cajazeiras

Uma medida cautelar, do Tribunal de Contas do Estado, suspendeu a licitação do lixo realizada pela prefeitura da cidade de Cajazeiras.

O Conselheiro Substituto Oscar Mamede Santiago Melo, concedeu a medida após denúncias encaminhadas ao TCE pela empresa NOGUEIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – ME, que apontou irregularidades em dispositivos do edital referente ao pregão presencial nº 00034/2017.

De acordo com a empresa, nopregão que prevê a contratação de serviços de empresa especializada na área de limpeza urbana, para os serviços de varrição, capinação, poda de árvores, coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e comercial no município de Cajazeiras, foram encontradas inconformidades cuja persitência poderão comprometer a legalidade e legitimidade do certame.

Confira:





PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.