João Pessoa, 25 de Junho de 2017

18 de Junho de 2017

Safadão, Pedrino Pegação e Amazan se apresentam em CG

Safadão, Pedrino Pegação e Amazan se apresentam em CG

 A noite deste domingo, 18, no Parque do Povo, em Campina Grande, tem tudo para ser inesquecível. A principal área de lazer da cidade vai, com certeza, receber um dos maiores públicos da história do Maior São João do Mundo. Além do cantor, poeta e sanfoneiro Amazan, um dos nomes mais tradicionais do evento, a juventude deverá delirar ao som do cantor Wesley Safadão, que, a cada ano, aumenta seu número de fãs na cidade por conta de sucessos que sempre despontam em todas as paradas de sucesso. As apresentações acontecerão no palco principal, que terá ainda a presença do cantor Pedrinho Pegação.

No show desta noite, que vai invadir a madrugada da segunda-feira, dia 19, Safadão vai detonar momentos de empolgação e alegria com o seu novo repertório de canções sobre o amor como “Sonhei que tava me casando”, “Cara bacana”, “Vai dar pt”, “Um centímetro” e “Precipício”, entre outros. Já Amazan mostrará a sua poesia, sucessos novos e antigos, numa apresentação que valoriza a cultura regional e as grandes tradições do Maior São João do Mundo. O show de Pedrinho Pegação também promete empolgar o público que, desde cedo, deverá lotar o Parque do Povo, conhecido como Quartel General do Forró.

Quem for ao Parque do Povo, além das atrações no palco principal, contará com muitos artistas, grupos regionais, trios de forró pé de serra e outras atrações nos diversos palcos espalhados naquela área de lazer, considerada como o “quartel general do forró”. No palco Genival Lacerda, as atrações serão os grupos Campinense e JP. No Palco Zé Lagoa, teremos Palmeira e Expressão do Forró. Enquanto no Palco Parafuso, haverá exibição de Diomedes Filho, Os Anselmos e Levada Mix. Já na Pirâmide, as atrações serão Forró do Lepo Lepo e Forró Arretado.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.