João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

18 de Junho de 2017

Criança de 10 anos é flagrada tentando entrar em presídio de João Pessoa com celular

Criança de 10 anos é flagrada tentando entrar em presídio de João Pessoa com celular

Na manhã deste domingo (18), agentes penitenciários flagaram um menino de 10 anos que estava acompanhado da mãe, tentando entrar no presídio do Róger em João Pessoa, com um celular escondido.

De acordo com a direção do presídio, no momento em que mãe e filho passaram pelo detector de metal, este alarmou, indicando a presença de algo.

Quando foram realizar a vistoria, os agentes perceberam que o menino estava com o celular.

Ainda de acordo com a direção, o garoto ainda teria tentado dizer que o alarme teria disparado por conta de um botão da roupa, mas a hipótese foi descartada quando os agentes encontraram o celular.

O aparelho supostamente seria para o irmão do garoto que está preso na unidade cumprindo pena por homicídio.

Tanto a mãe quanto o menino foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

A mulher responderá a processo, podendo pegar até quatro anos de cadeia. Já a criança, foi levada pelo pai para casa. O Conselho Tutelar também foi acionado, já que essa não é a primeira vez que o garoto foi flagrado entando entrar no presídio com um celular.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.