João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

19 de Junho de 2017

Deputado socialista defende candidatura de RC ao Senado: "Seria fundamental"

Deputado socialista defende candidatura de RC ao Senado: "Seria fundamental"

Por mais que evitem falar sobre o processo eleitoral de 2018, alguns políticos paraibanos parecem já terem a opinião formada sobre o assunto. Esse parece ser o caso do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que confirmou que tentará disputar novamente vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2018 e descartou totalmente a possibilidade de ser candidato a deputado federal, Jeová também comentou a respeito da disputado Governo do Estado em 2018 e disse que a Paraíba precisa dar sequência ao projeto iniciado por Ricardo Coutinho.

Jeová Campos já confirmou que participará do pleito eleitoral de 2018 novamente tentando vaga na ALPB. "Sou candidato a deputado estadual. Não existe essa possibilidade [candidatura à Câmara Federal]", garantiu o parlamentar.

Ainda sobre 2018, o deputado foi mais um a garantir que o PSB tem sim nome para a disputa no processo. Jeová citou o secretário de Estado de Infraestrutura, João Azevedo, e o secretário de Estado de Articulação dos Municípios, Buba Germano, como nomes capacitados para o cargo. "O PSB tem nomes, tem João Azevedo, tem Buba Germano, esse grande quadro do Vale do Curimataú. Não tenho a menor dúvida que João Azevedo é uma referência no Brasil, não só na Paraíba. Dois nomes fortíssimos do PSB para que a gente ganhe as eleições", declarou o socialista.

Jeová colocou a presença de Ricardo Coutinho no Senado como primordial. "O Brasil está precisando de homens com uma postura diferente, um comportamento ético diferente. Eu não tenho a menor dúvida que Ricardo Coutinho seria uma peça fundamental para o Senado da República".


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.