João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

18 de Junho de 2017

PF prende suspeito que trazia cocaína de São Paulo para Natal

PF prende suspeito que trazia cocaína de São Paulo para Natal

 A Polícia Federal, com apoio da PM/RN, prendeu na tarde deste sábado (17/6), em Ponta Negra, zona sul de Natal, um comerciante, pernambucano, 32 anos, residente em Carapicuíba/SP, acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram oito quilos de cocaína e uma pistola calibre 380, escondidos no painel de um veículo com placa de São Paulo.


A ação ocorreu quando os policiais investigavam informações dando conta de que organizações criminosas da região sudeste do país estariam enviando para o Rio Grande do Norte, drogas e armas através de transportadoras em caminhões do tipo “cegonha”.


Os policiais então, na última sexta-feira, utilizando um cão farejador do BPCHOQUE, fiscalizaram uma empresa localizada na zona sul da capital. Pouco tempo depois, um veículo, com indicativo de droga no seu interior, foi encontrado.


A PF passou a vigiar o local e ficou aguardando a chegada da pessoa que receberia o carro, que só apareceu 24h depois. Ele foi seguido até o conjunto Ponta Negra onde, depois de abordado, foi conduzido para a sede da PF. Ali, após uma minuciosa vistoria os policiais acharam ocultos numa cavidade do painel do carro, enrolados em sacos plásticos, os tabletes da cocaína, a arma e um carregador parcialmente municiado.


O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi autuado em flagrante, indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


Ele permanece custodiado na superintendência da PF, à disposição da Justiça, e negou saber que transportava qualquer tipo de material ilícito.


Esta foi a 3ª. apreensão de cocaína que a Polícia Federal fez este ano em Natal.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.