João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

18 de Junho de 2017

Vocalista de banda de JP é alvejado durante festa em escola na Zona Sul

Vocalista de banda de JP é alvejado durante festa em escola na Zona Sul

Na noite desse sábado (17), o vocalista da banda Batidão Mix, Everton Galvão Brito, 19 anos, mais conhecido como “Tom”, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, no momento em que participava de uma festa junina em uma escola no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, Tom discutiu com outro rapaz que teria tentado flertar com sua namorada.

O cantor não contente com o ocorrido foi tirar satisfação com o outro jovem que teria chamado mais dois amigos e um deles teria efetuado os tiros contra Tom.

Amigos e a namorada de Tom ainda tentaram evitar, embora sem sucesso.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia de emergência e segue internado. O seu estado de saúde não foi divulgado.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.