João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

18 de Junho de 2017

Oito duplas disputam semifinais da Liga Paraibana de Vôlei de Praia

Oito duplas disputam semifinais da Liga Paraibana de Vôlei de Praia

O primeiro dia de competição feminina da Liga Paraibana de Vôlei de Praia foi repleto de jogos. Ao todo, 11 duplas da categoria adulto e seis da sub 17 se confrontaram nesse sábado (17). Os jogos aconteceram na praia de Cabo Branco, em João Pessoa.


Pela categoria sub 17, foram classificadas para as semifinais as duplas Giovanna B. (PB) / Giovanna C. (PB), Júlia (PB) / Raquel (PB), Giuli (PB) / Duda (PB), Sara (PB) / Duda (PB). Já na categoria adulto, a competição foi dividida em dois grupos. Pelo grupo A se classificaram as duplas Andrezza (AM) / Andrea (AM) e Raianne (PB) / Maga (PB) e pelo grupo B garantiram vaga para as semifinais Nayara (PB) / Bruna (PB) e Yasmin (PB) / Isadora (PB).


As semifinais do sub 17 acontecerão neste domingo (18), a partir das 10:00H. Logo em seguida haverá as disputas da categoria adulto. As finais estão marcadas para acontecer a partir das 13:00h. Os jogos estão sendo realizados no Centro de Treinamento A Grande Sacada, na praia de Cabo Branco em João Pessoa.


Veja como ficaram as disputas das semifinais das categorias sub 17 e adulto:






Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.