João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

18 de Junho de 2017

Avante debate ações com foco no crescimento do partido

Avante debate ações com foco no crescimento do partido

Na última sexta-feira (16), o presidente do partido Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, reuniu  alguns presidentes municipais da sigla para um encontro de planejamento e debate de ações com foco nas eleições do próximo ano e, principalmente, no crescimento da legenda.


A reunião aconteceu no diretório do Avante em João Pessoa e contou com participação dos presidentes do partido das cidades de Campina Grande, Conde, Prata, Juazeirinho, São João do Tigre, Sousa, João Pessoa, Pedro Régis, Pedras de Fogo, São José de Piranhas, Alhandra e Pitimbu, além dos vereadores de João Pessoa, Humberto Pontes e Chico do Sindicato, do vereador de Campina Grande Janduí Ferreira, do vereador Koloral da cidade de Sousa, do Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, dentre outras lideranças políticas.


Todos os presentes foram unânimes em destacar a organização do partido que presta assistência aos seus filiados, com reuniões constantes, tirando dúvidas e disponibilizando suporte com profissionais qualificados nas áreas jurídicas, de marketing e contábil.

 

De acordo com o presidente Genival Matias, o Avante já está presente em 163 municípios paraibanos. Quando assumiu o partido o deputado declarou que a sigla tinha apenas apenas 5 diretórios. Ainda segundo o presidente o foco é que até o fim do ano, o Avante esteja presente em 200 municípios. Genival destacou também que participou da criação de diretórios em cerca de 90% destas cidades.


Atualmente o Avante da Paraíba conta com 52 vereadores, dois prefeitos, quatro vices e dois deputados estaduais, e é incontestavelmente um dos partidos que mais crescem na Paraíba e no Brasil. "Nosso objetivo é sair ainda mais forte regionalmente com uma bancada maior na Assembleia Legislativa e conseguir representante na Câmara dos Deputados", revelou o presidente estadual.


O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, parabenizou a condução de Genival à frente do Avante. “É um partido sem cacique, sem perseguição, um partido que nasce com novos ideais, por isso apresentou um grande crescimento no Estado e conquistou lideranças que tem serviços prestados em seus municípios. Genival abre as portas para quem realmente quer contribuir com uma política maior e melhor para nosso estado”, destacou o gestor.


O suplente de senador, Tavinho Santos, também destacou a organização do Avante. “Poucos partidos tem números de diretórios como o nosso tem, só os partidos que detém o poder que devem chegar a um número tão alto. Isso é muito importante e faz o diferencial em qualquer campanha”, afirmou.


O presidente destacou que o objetivo do encontro foi apresentar ações de mobilização, planejamento e fortalecimento das bases com foco na criação de novos diretórios e nas eleições de 2018. Os presidentes municipais receberam, além de informações partidárias por cidade, uma agenda de ações para este ano.

 “O Avante, modéstia à parte, é um dos partidos mais organizados da Paraíba e com isso visamos garantir os resultados desejados na eleição de 2018 e fortalecer o projeto de candidaturas próprias. A força e mobilização das bases são essenciais para conquistar nossos objetivos. O Avante interage com seus filiados, com seus diretórios e isso faz a diferença, então o crescimento vem exatamente do esforço de cada filiado. Não é só a figura de Genival como presidente, eu sou um soldado igual a qualquer um filiado nesse processo. Eu só tenho a agradecer a confiança de todos no nosso comando estadual, tenho certeza que o Avante vem muito forte para 2018 e com certeza faremos a diferença no processo eleitoral do próximo ano. Temos o objetivo de atingir 200 municípios com diretórios do Avante. Quando assumi a presidência o partido só existia em cinco municípios e me sinto honrado em expandir para toda Paraíba”, disse Genival.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.