João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

17 de Junho de 2017

Artilheiro do Bota-PB está próximo de voltar aos gramados

Artilheiro do Bota-PB está próximo de voltar aos gramados

 O artilheiro da equipe na temporada, o atacante Rafael Oliveira, pode está voltando aos gramados

A atividade desta quinta-feira (15) foi realizada no turno da manhã, no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno, e durou aproximadamente uma hora. A tarde foi de folga para os atletas.

A boa notícia para o treinador Itamar Schulle é que o atacante Rafael Oliveira participou de parte do trabalho. Porém, pelo histórico de lesões do jogador, seu retorno ainda não é garantido.

O Belo encara Remo-PA, pela quinta rodada do Grupo A da Série C, na próxima segunda-feira (19), às 21h, em João Pessoa.

dICO - Mesmo com Rafael Oliveira fora temporariamente dos gramados, o Belo tem um dos artilheiros da Terceirona até aqui: Dico, que fez os três gols e divide o posto com outros cinco jogadores após cinco rodadas. O atacante paraibano está empatado com Max (Tombense), Bruno Luiz (Tupi), Tito (Confiança), Vitor (Bragantino) e André Luís (Ypiranga-RS). Mas só ele tem o aproveitamento de 100%, ou seja, marcou todos os gols do seu time - Leandro Kível também é o artilheiro solitário do ASA, mas tem apenas dois gols na competição.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.