João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

17 de Junho de 2017

Corpo de Eliza Clívia é trazido à PB para sepultamento

Corpo de Eliza Clívia é trazido à PB para sepultamento

O corpo da cantora paraibana Eliza Clivia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), na manhã deste sábado (17), para o sepultamento. Familiares da cantora estiveram no local no início da manhã e agora aguardam a presença de um parente de primeiro grau do marido dela o baterista Sérgio Ramos, para que o corpo dele seja liberado. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16). 


O corpo da cantora  será velado e sepultado na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. A cidade é terra natal da artista, falecida neste sexta-feira (16), em acidente de carro em Aracaju, no estado de Sergipe.

Familiares retiraram o corpo de Eliza na madrugada deste sábado (17), no Instituto de Medicina Legal (IML) de Aracaju. O enterro deve ocorrer neste domingo (18).

O marido de Eliza, Sérgio Ramos, também faleceu no acidente. O corpo será retirado por parentes.

A cantora paraibana, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e o marido morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju. A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.

A cantora, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no carro. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internadas.

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) atualizou na manhã deste sábado o estado de saúde das três vítimas do acidente. O motorista do veículo Cleberton José dos Santos segue internado em estado grave na área vermelha, e respira com a ajuda de aparelhos. Já João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho seguem internados na Ala Verde em estado estável de saúde, mas sem previsão de alta.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.