João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

16 de Junho de 2017

Eliana tem alta após um mês de internação

Eliana tem alta após um mês de internação

Eliana usou seu perfil pessoal no Instagram na manhã desta sexta-feira (16) para celebrar sua alta hospitalar após um mês internada por conta de um descolamento de placenta potencialmente perigoso para a gravidez da apresentadora.


Aos 43 anos, Eliana espera Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco, de quem está noiva. Apesar de deixar o hospital, ela continuará de repouso absoluto, dessa vez na casa da mãe.

"Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pra ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós. #obrigadaDeus #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #elenocontrole", escreveu na legenda.


Vogue



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.