João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

16 de Junho de 2017

CT do Auto Esporte em JP tem energia cortada

CT do Auto Esporte em JP tem energia cortada

O presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues não quer comentar, mas os problemas financeiros estão deixando o clube endividado.


Segundo informações, há muito tempo as contas não fecham e na última quarta-feira (14) o problema se agravou com o corte da energia no Centro de Treinamento.


De acordo com a Energisa, há cinco contas atrasadas e o clube não fez o pagamento e nem entrou em contato para possível acordo. 


Outro problema encontrado foi a falta de água, motivada pela falta de energia para puxar a água e também atraso de dois meses de salários dos jogadores.


Redação com Portal Correio




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.