João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

16 de Junho de 2017

Na Argentina, Veneziano e Ricardo estreitam laços

Na Argentina, Veneziano e Ricardo estreitam laços

Um marco para Paraíba, mas também um momento para estreitar relações políticas. Assim foi o lançamento do voo entre a Argentina e João Pessoa, ocorrido na Capital Buenos Aires, na última quarta-feira (16).

Acompanhado de vários aliados, Ricardo Coutinho (PSB) contou com a presença do ex-cabeludo, Veneziano Vital do Rêgo, do PMDB, na ocasião.

Apesar de ter ido como representante da Comissão de Turismo da Câmara dos Deptuados, Veneziano não só foi convidado pela Embratur para o evento, como também foi um dos que recebeu pessoalmente o convite do chefe do executivo para participar da comitiva.

O gesto denota o estreitamento dos laços políticos entre Ricardo e Veneziano e que pode gerar frutos partidários e políticos.

Nos bastidores uma possível filiação de Vené ao PSB não é descartada. O ex-cabeludo já foi convidado pelo presidente Edvaldo Rosas e até mesmo pelo governador para integrar os quadros da agremiação.

 





PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.