João Pessoa, 25 de Junho de 2017

16 de Junho de 2017

Cinebiografia de Edir Macedo custará 30 milhões de reais

Cinebiografia de Edir Macedo custará 30 milhões de reais

 Prevista para 2018, a cinebiografia de Edir Macedo está orçada em 30 milhões de reais. Alguns detalhes do filme:

O longa já realizou gravações no Solar da Marquesa de Santos, no centro, e na Estação Tanquinho, em Campinas. Na região do Pátio do Colégio, seis caminhões de apoio ficaram estacionados no sábado (10) e no domingo (11). Ali, foi recriada uma agência lotérica, onde Macedo trabalhou no passado, no Rio de Janeiro.

Carros e ônibus de época foram alugados para ambientar os anos 60. Ao todo, serão escalados 7 000 figurantes para o filme, com gravações em São Paulo, Rio, Israel e África do Sul. Nova York, que inicialmente entraria no roteiro, foi cortada.

Só em figurinos, o investimento é de 800 000 reais. A equipe tem feito compras no Iguatemi e no JK Iguatemi. Cristiane Cardoso, filha de Macedo, aprova peça por peça — aquelas que não passam por seu crivo são devolvidas ou relegadas aos figurantes.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.