João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

15 de Junho de 2017

Romero interioriza pré-campanha e deixa Cartaxo para traz

Romero interioriza pré-campanha e deixa Cartaxo para traz

Com olhos para 2018, o o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), já colocou o pé na estrada em busca de ganhar musculatura política e solidificar a sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Depois das declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o tucano estaria credenciado para o pleito, Romero resolveu intensificou o processo de interiorização de sua pré-candidatura ao governo, deixando assim, para traz o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), que também sonha com o Palácio da Redenção.

Esta semana ele participou da tradicional Missa de Santo Antônio, em Piancó, no Sertão da Paraíba, na manhã dessa terça-feira, 13. Foi uma nova oportunidade para confirmar sua popularidade e boa acolhida em mais um município do interior do Estado. Romero esteve acompanhado em sua agenda de visita aos municípios pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Ambos foram recebidos pelo prefeito Daniel Galdino (PSD), em café da manhã.

Participaram do café da manhã, também, o senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). A ex-prefeita Flávia Galdino, mãe de Daniel, fez a recepção aos convidados. Em pré-campanha, ele conversou com lideranças locais e cumprimentou populares, testando a sua popularidade.


Severino Lopes PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.