João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

13 de Junho de 2017

Hemocentro promove carreata em JP no Dia Mundia do Doador de Sangue

Hemocentro promove carreata em JP no Dia Mundia do Doador de Sangue

O Hemocentro da Paraíba vai comemorar, nesta quarta-feira (14), o Dia Mundial do Doador de Sangue. Em parceria com o Sindicato dos Taxistas, será realizada uma grande carreata, que sairá do Parque Solon de Lucena em direção ao Hemocentro, na avenida Pedro II, a partir das 9h.

O objetivo é mobilizar os motoristas de táxi para aderirem à campanha de doação de sangue. O início da concentração de motoristas vai começar por volta das 8h, na sede do Sindicato dos Taxistas, no Parque Solon de Lucena.

Ainda segundo a programação do Dia Mundial do Doador de Sangue, haverá apresentação musical e lanche especial com comida típica para doadores de sangue.

Já quem estiver na região do Vale de Mamanguape poderá participar da coleta externa de sangue. Nesta quarta-feira (14), a Unidade Móvel do Hemocentro estará no Hospital Regional de Mamanguape, das 8 às 16h.

Atualmente, o Hemocentro recebe, em média, 100 doadores de sangue por dia. Para atender a demanda de todos os hospitais públicos e privados do Estado seriam necessários uma média de 200 doadores por dia.


Secom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.