João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

13 de Junho de 2017

Homem é torturado, tem olhos arrancados e é jogado em matagal

Homem é torturado, tem olhos arrancados e é jogado em matagal

Um homem foi brutalmente agredido, com requintes de crueldade, supostamente na madrugada desta terça-feira (13), mas seu corpo foi encontrado apenas na manhã de hoje. A vítima, cuja identidade ainda não foi identificada sofreu várias agressões, tendo, inclusive, os olhos arrancados.

Ele foi encontrado caído dentro de um mato em uma estrada que liga o Presidente Médici à Comunidade do Taipa, em João Pessoa, Capital da Paraíba, ainda com vida.

Moradores da região avistaram o homem e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais solicitaram uma ambulância do SAMU que fez o transporte da vítima até o Hospital de Trauma.

Ninguém soube dizer de que maneira o fato aconteceu.

A vítima, apesar de ter sido resgatada com vida, está em choque, e não conseguiu falar nada.





Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.