João Pessoa, 25 de Junho de 2017

12 de Junho de 2017

Secretaria de Saúde oferece vacina da gripe para população em Centros de Saúde

A Secretaria de Saúde de Campina Grande imunizou 100% dos grupos prioritários da Campanha de Imunização da Gripe 2017. Com o resultado, a secretaria abriu a vacinação para a população em geral. Foram distribuídas 5 mil doses entre os Centros de Saúde do Catolé, da Bela Vista, da Palmeira, da Liberdade e do Centro.

No total foram vacinadas 88.240 pessoas dos grupos de crianças, gestantes, idosos, puérperas e trabalhadores da saúde, além dos demais grupos do público-alvo, que não são considerados para a contagem da meta, a exemplo dos professores, que foram imunizados pela primeira vez. Em Campina Grande 2.692 docentes receberam a injeção.

“Estamos ofertando a vacina para a população em geral apenas nos grandes Centros de Saúde porque o número de doses que dispomos é pequeno e ainda não temos a previsão do envio de mais vacinas por parte do Ministério da Saúde”, esclarece a Coordenadora Municipal de Imunização, Miralva Cruz.


Assessoria



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.