João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

11 de Junho de 2017

Homenagem: Paris devolve coração em tributo a Guga

Homenagem: Paris devolve coração em tributo a Guga

 O tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten foi homenageado neste domingo, na quadra central Philippe Chatrier, para celebrar o 20º aniversário da primeira conquista do brasileiro no saibro francês.




Vinte minutos antes da final entre Rafael Nadal e Stan Wawrinka, que deu ao espanhol seu 10º título, Guga foi presenteado com o anel do Salão da Fama do tênis, honraria destinada aos grandes campeões. Um coração formado por grandes bolas de tênis fez referência à conquista de 2001, quando o catarinense desenhou com a raquete um coração depois da incrível virada sobre o americano Michael Russel nas oitavas de final e da decisão contra o espanhol Alex Corretja.



- O tênis contribuiu muito na construção dos meus valores na minha história. Só tenho a agradecer - disse Guga.















Globo Esporte

Foto: Eric FEFERBERG / AFP



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.