João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

10 de Junho de 2017

Comodidade do transporte particular aumenta demanda em CG

Comodidade do transporte particular aumenta demanda em CG

A Lei Seca tem dando oportunidade para o transporte particular, em Campina Grande que respira São João no mês de junho não é diferente. A comodidade de não ter que estacionar o carro e não poder beber e dirigir fez com que o transporte de táxi e carros particulares aumentassem. Na primeira semana da festa a expectativa para a CG Drive, empresa genuinamente campinense que trabalha com transporte de passageiros, é de crescimento. A demanda aumentou 85% no fim de semana e 45% durante a semana.


Segundo o empresário Alessandro de Sousa Rocha, idealizador do aplicativo, fazer uma empresa crescer em tempos de crise é um grande desafio. “Estamos muito animados com o período de São João aqui em Campina Grande. A expectativa é de crescimento, diferente do que esperam algumas empresas do mercado diante da situação financeira do país. Diante destes primeiros resultados, vamos oferecer novos serviços, descontos e promoções para os clientes e ampliar ainda mais o número de motoristas, buscando sempre oferecer agilidade, melhor preço, comodidade e segurança aos nossos clientes”, afirmou.




Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.